MÓDULO SUPORTE TELEFÔNICO

O Suporte Telefônico é a primeira etapa do nosso conceito de assistência, proporcionando uma base sólida para uma produção segura. Os nossos técnicos de assistência remota têm acesso constante ao banco de dados da Fette Compacting para ajudá-lo, o mais rapidamente possível, caso surjam problemas. Além disso, especialistas adicionais estão disponíveis, conforme o caso, durante o horário normal de trabalho (fuso da Europa Central).
Muitos problemas podem ser rápida e eficientemente solucionados por meio de uma conversa telefônica entre o operador da compressora e os técnicos da Fette Compacting.

Horário de atendimento

  • 24 horas por dia
    • – ininterruptamente
    • – a qualquer hora a partir de qualquer fuso horário
  • 365 dias ao ano incluindo todos os feriados
    • – sejam públicos
    • – ou religiosos
  • Contato constante
    os representantes de assistência técnica da Fette Compacting sempre poderão ser contatados, mesmo por mensagens de voz.

Prestação de assistência técnica

  • A Fette Compacting somente emprega pessoal que foi exaustivamente treinado em todas as áreas técnicas
    • – sistemas mecânicos
    • – sistemas elétricos e eletrônicos
    • – hardware e software
    • – testes de produtos
  • A assistência é prestada em dois idiomas
    • – português
    • – espanhol
  • A Fette Compacting presta todas as suas assistências com o seu próprio pessoal.

Escopo

  • Identificação do estado atual
    • – com recursos remotos
    • – com dados e informações adquiridos
  • Comparação de dados
    • – análise dos dados adquiridos
    • – análise dos processos registrados
    • – testes de discrepâncias entre valores estatísticos reais e estimados
  • Pesquisa dos valores estatísticos originais da discrepância
    • – análise das discrepâncias identificadas para determinar a sua causa
  • Recondicionamento remoto
    • – suporte para recondicionamento
    • – através de recursos remotos e linha telefônica, quando possível
  • Se as falhas não puderem ser corrigidas, notificar o cliente.

Responsabilidades do cliente

  • Fornecimento dos meios necessários de telecomunicação;
  • Proteção da configuração da máquina com
    • – software e
    • – hardware adequados
  • Disponibilização de pessoal treinado para implementar suporte remoto.